Conheça nossos serviços

Além da tecnologia

A Digicon, através do seu departamento de assistência técnica,
presta serviços de implantação, suporte técnico, manutenção
corretiva e preventiva para a toda a sua variada linha de produtos.

Nossa missão é entregar serviços de excelência buscando
exceder as expectativas do cliente em toda sua experiência.

Se você procura rapidez, confiabilidade e segurança para garantir
a alta disponibilidade dos equipamentos, temos um time técnico
capacitado aliado as melhores tecnologias e ferramentas de
atendimento, conheça nossos serviços e veja os benefícios de ser
um cliente Digicon.

+ Economia

Redução de custos em serviços e peças.

+ Segurança

Garantia de atedimento. Peças originais.

+ Confiança

Serviços realizados por profissionais especializados.

Presença em todo o Território Nacional

Cobertura nacional com a rede de atendimento da Digicon e da
Perto (empresa do Grupo Digicon).
• 22 filiais próprias.
• Presente nas 27 Unidades da Federação.
• Residências técnicas nas principais cidades do Brasil.

imagem titulo

icone

Múltiplos SLAs

icone

Cobertura
nacional

icone

Manutenções
corretivas e
preventivas

icone

Garantia
estendida

icone

Venda de
peças

Conheça nos serviços

icone

Implantação

A Digicon executa o processo completo desde a expedição, passando
pela entrega, instalação e ativação, até a liberação do uso dos
equipamentos pelos clientes. O gerenciamento é realizado pelo time de
projetos.
Uma equipe treinada e capacitada acompanha o cliente na implantação,
integração, configuração e treinamento para o uso de seus produtos.
A Digicon disponibiliza também, um Sistema de Acompanhamento de
Chamados (SAC), garantindo transparência aos clientes e rápido contato.

icone

Operação Assistida

O serviço de Operação Assistida é um conjunto de atividades que permite
o treinamento e a capacitação, da equipe do cliente responsável pela
operação, transferindo todo o conhecimento e experiência sobre os
produtos Digicon, minimizando o risco na implantação de novas
tecnologias.
Durante este período, um corpo técnico de especialistas oferece suporte
ao cliente na realização de testes, análises, medidas e ajustes,
assegurando a conformidade com os padrões pré-estabelecidos.

icone

Suporte Técnico

O suporte técnico Digicon possui opções de atendimento de suporte
remoto via sistema, telefone ou acesso ao ambiente do cliente para
esclarecimento de dúvidas, desbloqueio de equipamento, configurações
ou diagnóstico de problemas.
• Suporte técnico direto do fabricante.
• Time de serviços com conhecimento profundo das soluções, em canal
direto com a fábrica e engenharia.
• Contratação por demanda ou através de um plano mensal.

icone

Manutenção Corretiva

Caso o equipamento apresente algum defeito decorrente de seu uso
normal, a Digicon oferece reparo, em todo o território nacional, com
valores justos e qualidade assegurada. O cliente pode incluir as peças no
contrato ou adquirir por demanda quando necessário. Laboratório
equipado com os mais modernos instrumentos e técnicos altamente
treinados garantem agilidade e máxima confiabilidade dos módulos
reparados.
• Mais de 500 profissionais capacitados em todo o território nacional.
• Filiais em todos os estados da federação.
• Opções de SLA para cada necessidade.

icone

Manutenção Preventiva

Os serviços de manutenção preventiva e preditiva da Digicon garantem
maior disponibilidade e aumento da vida útil dos equipamentos.
Os serviços são orientados pelas recomendações de projeto da
engenharia, levando em conta as características do local e forma de
utilização dos equipamentos.

icone

Venda de Peças

A Digicon possui um amplo estoque de peças e componentes de todos os
equipamentos comercializados, garantindo maior agilidade no prazo de
entrega e condições especiais para clientes com contrato.
• Peças originais.
• Centro de distribuição com estoque na fábrica.
• Estoque de peças em cada unidade.
• Sistema on-line integrado para monitoramento e controle.

icone

Centro de Treinamento

No Centro de Treinamento da unidade de Barueri é oferecida capacitação
de toda a linha de produtos Digicon para profissionais técnicos.
• Instrutores qualificados e com alto conhecimento técnico dos
produtos.
• Plataforma EAD com treinamentos específicos nesta modalidade.
• Desenvolvimento de materiais e apostila com procedimentos de
manutenção.
• Realização de avaliações e entrega de certificado.

icone

Sistema SAC

A Digicon disponibiliza também, um Sistema de Acompanhamento de Chamados (SAC), garantindo rápido contato e transparência aos clientes.

• Autonomia para abertura de chamados.

• Acompanhamento em tempo real.

• Parque de equipamentos.

• Histórico de reparos.

• Pesquisa de satisfação do atendimento.

• Versão web e mobile.

icone

Planos de Manutenção

A Digicon possui planos exclusivos que atendem às diversas
necessidades e se adaptam perfeitamente às características da sua
operação. Se você procura segurança, confiabilidade, conforto,
tecnologia, agilidade no atendimento e equipe técnica qualificada,
conheça nossos serviços e perceba os benefícios de ser um cliente
Digicon.
• Múltiplos SLAs.
• Condições especiais para planos adquiridos no momento da compra
dos equipamentos.
• Atendimento em todo o território nacional.
• Planos flexíveis com opções de manutenção corretiva e preventiva,
peças de reposição inclusas.
• Abertura e acompanhamento dos chamados via sistema (web e mobile).