Mais uma grande conquista. Digicon recebe a Patente de Invenção do INPI para o dFlow.
Depois dos Estados Unidos, do Japão e da Comunidade Europeia, agora o Brasil reconhece a inovação do dFlow.
O dFlow é um produto revolucionário, que vem modificando no mundo todo a experiência de controle de acesso nos mais variados segmentos. Por isso, nada mais natural que o mundo todo reconheça o produto como um avanço tecnológico produzido pela Digicon, através do certificado de Patente de Invenção. Depois do reconhecimento dos Estados Unidos em 2017 pelo United States Patent and Trademark Office e do Japão em 2019, um dos mais rigorosos países na concessão de patentes industriais devido ao seu grau de exigência, veio também da Comunidade Europeia.
E agora, foi a vez do Brasil, através do laudo do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) entregar o reconhecimento à empresa. No último dia 26 de janeiro de 2021, o órgão concedeu a PATENTE DE INVENÇÃO para a Digicon sobre SISTEMA E MÉTODO DE CONTROLE E MONITORAMENTO PARA ACESSO EM ÁREA RESTRITA. Este reconhecimento é importante porque além de proteger os direitos de propriedade sobre o produto, é também um atestado oficial brasileiro da inovação da solução da Digicon.
O dFlow foi desenvolvido para melhorar o controle de acesso em áreas restritas, através de um bloqueio que muda o paradigma tradicional de portas fechadas. O dFlow traz uma experiência mais agradável para o usuário e ainda aumentando o nível de segurança e fluxo para o empreendimento. O invento é aplicável a prédios comerciais e governamentais, indústrias, metrôs, trens, aeroportos, navios e outros, no Brasil e em quase 10 países em quatro continentes.
Este passo enche a Digicon de orgulho, porque além de clientes satisfeitos, temos agora a chancela do principal órgão nacional que regula o setor. Uma prova inconteste do quão revolucionário o dFlow pode ser na sua empresa, órgão público, condomínio, modal de transporte e onde mais sua imaginação mandar.