Digicon participa de evento virtual ao lado da Suprema
No final de outubro a Digicon estará presente em um evento virtual realizado pela Suprema, marca coreana fabricante de leitores biométricos com 20 anos de mercado. Nesta cerimônia, transmitida para o mundo hispanico, será apresentada formas de integrar os dispositivos da Digicon com os da Suprema, além de apresentar alguns casos de sucesso da parceria.
A Suprema opera globalmente, sendo uma das líderes do setor de soluções biométricas para controle de acesso, uma das áreas onde a Digicon também se destaca. Essa sinergia já acontece em diversos países da américa latina como no Paraguai, México, Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Colômbia, entre outros.
A integração entre os produtos da Suprema com os da Digicon alinha o reconhecimento biométrico com os controles de acessos produzidos pela empresa gaúcha. Essa combinação permite uma solução eficiente para pessoas e ambientes, promovendo a segurança de ambos. Um exemplo disso é o que acontece na Índia, onde recentemente a Digicon instalou novas passagens dTower com o leitor biométrico coreano.
Tanto Suprema como Digicon investem em pesquisa e desenvolvimento para oferecer soluções de tecnologia inovadoras e higiênicas, isso significa que não existe a necessidade de contato entre as pessoas e os equipamentos. Tanto a Digicon como a Suprema são líderes em seus mercados. Vale destacar que a empresa gaúcha possui as patentes do dFlow em diversos mercados como o Japão, Estados Unidos, União Européia, Austrália, entre outros, além, é claro, do Brasil.
História de confiança e solidez
A Digicon possui 44 anos de mercado e conta, em sua linha de produtos, com as catracas tripode que são comercializadas há mais de 20 anos. Isso reforça a qualidade das mercadorias oferecidas pela empresa, a segurança de continuidade, a robustez nos projetos e a garantia de peças de reposição quando necessário.