Soluções Digicon de controle de acesso sem contato protegem hospitais contra a COVID-19
Entenda como a tecnologia faz a diferença na gestão do risco de contaminação em hospitais.
Em meio à crise da Covid-19 no Brasil e no mundo, algumas tecnologias têm ganhado destaque na prevenção ao coronavírus no dia a dia de empresas. Esse é o caso dos controles de acesso free-flow da Digicon, que apresentam soluções em bloqueio que dispensam o contato na validação de usuários. Em ambientes de grande fluxo e risco de contaminação, como é o caso de hospitais, a tecnologia Digicon faz toda a diferença.
CONTROLE DE ACESSO SEM CONTATO
Os controles de acesso dTower, dGate e dFlow são equipamentos de bloqueio de fluxo aberto, com compatibilidade para tecnologias de validação sem contato. A Digicon oferece bloqueios equipados com validação RFID (cartão de proximidade), QR Code (através da tela do celular), MWC (MorphoWave) e reconhecimento facial.
Entre as diversas soluções de controle de acesso para hospitais, o destaque vai para o dFlow integrado com tecnologia MorphoWave (Idemia). Com leitor biométrico sem contato, o bloqueio permite a passagem de pessoal autorizado de forma rápida e segura, identificando usuários através de leitura de impressão digital 3D.
A solução Digicon em controle de acesso integrado e seguro, além disso, provide tecnologia que permite a leitura da temperatura corporal do usuário. Dessa forma, junto ao reconhecimento facial, é possível testar se o indivíduo está com a saúde em dia para ingressar no local.
SEGURANÇA QUE VAI ALÉM
A solução faz a diferença no controle de entrada e saída de ambientes com risco de contaminação, seja por coronavírus ou demais bactérias e microorganismos que podem circular no hospital. Além disso, o equipamento facilita o acesso ágil e de maior fluxo de profissionais, que não podem perder tempo em meio a emergências do hospital.
A Digicon está sempre empenhada em levar mais segurança para o dia a dia de seus parceiros. Agora, mais do que nunca, esse compromisso é uma prioridade.