Terminais MCA

MCA Acesso

 

O poder da tecnologia MCA num terminal compacto que pode ser usado tanto para ponto quanto para acesso. O terminal pode acionar até três dispositivos separados como, por exemplo, uma fechadura eletromagnética, cancelas, portões motorizados, câmeras e muitos outros.

A rede TCP/IP consulta bancos de dados de maneira rápida e confiável. A grande capacidade de armazenamento local permite que o MCAacesso e o MCAponto operem off-line consultando e armazenando dados. Um display “big number”, bem como um dispositivo de som, permitem que a interface com o usuário seja a mais completa possível.

Os alvos para os cartões de proximidade (RFID ou MIFARE), bem como no modelo com fenda para código de barras, são facilmente reconhecidos pelo usuário, reduzindo o tempo de transação.

A solução de biometria de impressão digital oferece uma excelente opção, com performance, ergonomia e segurança para os projetos de controle de acesso e freqüência. Ela pode ser integrada em aplicação 1:N ou 1:1 com a tecnologia de cartões disponível.

 

MCA Mifare

O leitor MCAmifare foi desenvolvido especialmente para aplicações de controle de acesso. Um encapsulamento robusto permite o uso do leitor em ambientes internos, externos e industriais.

O leitor se acopla facilmenteà tecnologia MCA a distancias de até 100 metros, o que permite mais flexibilidade técnica e de custos em projetos.





DG 710

É a leitora/gravadora de cartões SmartCard. Este dispositivo é ideal para portarias e recepções onde se tem a necessidade de gravar ou formatar o cartão MIFARE.

Suas dimensões reduzidas são perfeitas para ambientes restritos. A comunicação USB garante compatibilidade com computadores e outros equipamentos.