MCA Net



Equipamento versátil para o controle de acesso em indústrias, escolas, hospitais, condomínios e outros ambientes. Utiliza tecnologias como: leitor biométrico, teclado sensível ao toque e Barras.

• Fácil instalação e configuração
• Trabalha em rede ou isolado
• Permite conexão de Pendrive e alimentação PoE

Opções de Leitores

• Biometria por impressão digital

MCA fit


A MCAfit possui a MCAnet integrada na catraca de forma simples e inteligente. Este modelo é fornecido apenas em epóxi pó preto e não é disponível cofre coletor. Estas configurações devem ser utilizadas com a Catrax plus.

 

•  Comunicação TCP/IP
•  Pode utilizar solução biométrica ou barras.
•  Pictograma, teclado, display e beep.
•  Controle da catraca

Teclado

Teclado acessível através de simples toque: tecnologia capacitiva que permite oferecer um teclado resistente e sem desgastes mecânicos.

USB

Os dados são transferidos ou extraídos da base de dados da controladora MCAnet através de um pendrive. Facilita aplicações offline e locais onde não há disponibilidade de rede de comunicação.

Fácil Instalação

Oferece praticidade e economia de instalação. O desenho da MCAnet permite a instalação do equipamento em caixa elétrica padrão 2”x4”, acompanha um suporte de aço para fixar o equipamento na parede.

Proteção

Para ambientes mais agressivos conta com opcional: painel frontal, tipo moldura, fabricado em aço inox escovado, que utiliza uma fechadura com chave-segredo. Maior proteção ao equipamento MCAnet.

Leitor Biométrico

Com um simples toque digital você abre portas: a biometria assegura precisão na identificação e garante a segurança no reconhecimento do usuário. O leitor biométrico de impressão digital com tecnologia ótica permite incluir 1.000 templates (500 usuários), 6.000 templates (3.000 usuários) ou 10.000 templates (5.000 usuários). Sistema de identificação 1:1 ou 1:N.

Display

Display gráfico permite visualização de textos e imagens. Oferece uma interface mais simples e prática junto aos usuários, apresenta operações via passo-a-passo. O display oferece visualização com elevado nível de contraste e iluminação noturna.

PoE (Power over Ethernet)

Possui comunicação TCP/IP 10/100 Mbps nativa: garante alta eficiência e performance de comunicação nos sistemas on line.  O produto oferece a opção de alimentação PoE, através da rede Ethernet: com um único cabo de rede é possível alimentar o equipamento e transferir os dados, reduzindo custos com infra-estrutura.